domingo, 10 de maio de 2009

Vacaciones en Zaragoza

Hola que tal?
Mi encantam las vacaciones en zaragoza :)
Pronto pronto, já chega de "espanhol" :)
Estou quase no final das minhas férias em zaragoza e já estou com pena de não ficar mais tempo. Digamos que foi uma experiência diferente, que adorei claro, onde fiz amigos...conheci muita gente...me diverti mt...e como eu me diverti, ah pois é! Falam mal dos espanhois, mas aqui em zaragoza não tenho nada a apontar, é tudo malta simpática, amavel e por ai fora!
A noite aqui? também é fixe, mas claro que não se comprara á noite lisboeta...nem de perto...nem de longe, mas também tem o seu "encanto" obviamente! Conheci aqui pessoas que gostava de levar comigo para portugal...a sério que sim, tenho pena de as deixar cá...tornaram-se pessoas especiais pela forma como entraram na minha vida, na forma como encaram a vida, na forma como me trataram...e pela diversão que me proporcionaram estes dias bestiais.
Quero voltar!

Um comentário:

  1. Olá, escrevo aqui pela primeira vez, mas venho a acompanhar desde o principio...desde que tinhas o fotolog! Gosto do que escreves, sempre gostei...! Fico contente por te ver bem, pelas tuas frases no msn...mostram que estás bem e isso deixa-me aliviado! Amar não implica obrigatóriamente sofrimento, muito menos por quem não soube tomar conta e progeter o teu maior tesouro, o teu coração!
    Faz-me um favor, SE FELIZ

    Ass: Um anónimo que te estima

    ResponderExcluir