segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Onde está o amor...

"...Não há nada mais importante do que investir no nosso coraçã. E no coração daqueles que amamos, ainda que nem sempre o mereçam. Quem não investe no coração pode ganhar muito na vida, mas não ganha o amor nem a generosidade alheia. É como ter filhos e investir neles, ficamos um passo mais perto da eternidade" By MARGARIDA REBELO PINTO

Hoje decidi postar e escrever sobre este paragrafo, do livro "Onde reside o amor" de Margarida Rebelo Pinto.

Concordo plenamente com o parágrafo, não há nada comparado com o que podemos fazer pelo nosso coração, pelo amor. Não há nada como investir no que nos faz bem, no bem estar do nosso coração, do sentimento humano mais importante. Nunca ninguém disse que seria uma tarefa fácil, nunca ningúem disse e que todos procuramos o mesmo, da mesma forma, com os mesmos contornos. Isso é que nos faz crescer e aprender! Po não procurarmos todos o mesmo, da mesma forma, com os mesmos contornos é que nos magoamos, magoamos alguém mesmo sem intenção.

A lição que tiramos de cada relação, de cada desilusão, de cada momento intenso que vivemos, é a não desistir! Apostar no nosso coração pode ser doloroso, penoso, mas no final.... Compensa!

Vivermos sem amor não é o mesmo, não nos deixa completos, não nos deixa 100% realizados! Não viver com amor...é um caminho mais penoso mesmo que tenhamos muitas conquistas a nivel pessoal e profissional!

Apostar e investir,são as palavras chave!

2 comentários:

  1. Fazes bem não desistir,se isso te faz sentir bem. Eu já tive mt perto da felicidade e voltou a desmoronar, desisto,não faço mais nada para a encontrar,agora vivo para o meu filho. Mas tu acho bem que numca desistas se realmente acreditas.Nem sempre compensa, mas aprendemos com os erros isso é de certeza.

    ResponderExcluir
  2. querido... amor nao existe :s

    ResponderExcluir