quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A estreia...!

A minha estreia aqui nos blogs :) Sim porque estive 3anos com um fotolog :)
Agora mudei-me para os blogs, deixar umas postagens sobre o que me apetece...sobre o que quero...!

Algúem compreende o amor? Eu acredito que amar é algo que nos faz bem, que nos mostra o caminho da felicidade...o caminho para o nível seguinte, o da realização pessoal no campo do amor :)

Perdi o amor...o meu amor...talvez o tenha perdido mesmo! no meu subconsciente não dou tudo por perdido...espero que o amor volte...que seja uma fase...!

Amar.te foi o melhor que me aconteceu, e talvez tenha sido ido que te "assustou".... 2anos foi muito tempo bem vivido, cheio de intensidade = ) cheia de momentos felizes e bons = )

Não consigo suportar a ideia de teres ido embora = ( quero k voltes!

Amo.te muito!

Deixo uma música que mostra o que sinto!

I Stay in Love

I Stay In Love
Baby, I stay in love with you

Dying inside cause I can't stand it
Make up break up can't take this madness
We don't even really know why all I know is baby I
Try and try so hard to keep our love alive
If you dont' know me at this point then I highly doubt you ever will
I really need you to give me that unconditional love I used to feel
It's a mistake if we just erase it
From our hearts and minds I know

We said let it go but I kept on hangin' on
Inside I know it's over you're really gone
It's killing me cause there ain't nothing that I can do
Baby I stay in love with you
And I keep on telling myself that you'll come back around
And I try to front like 'Oh well' each time you let me down
See I can't get over you now, no matter what I do
Baby baby, I stay in love with you

It cuts so deep it hurts down to my soul
My friends tell me I ain't the same no more
We still need each other
When we stumble and fall how
we gon' act like what we had
Ain't nothing at all now
Hey, what I wanna do is ride shotgun next to you
With the top down like we used to
Hit the block proud in the SU
We both know our heart is breakin'
Can we learn from our mistakes
I can't last one moment alone, although I know

We said let go but I kept on hangin' on
Inside I know it's over you're really gone
It's killing me cause there ain't nothing that I can do
Baby baby, I stay in love with you
And I keep on telling myself that you'll come back around
And I try to front like "Oh well" each time you let me down
See I can't get over you now no matter what I do
Baby baby, I stay in love with you

We said let go but I kept on hangin' on
Inside I know it's over you're really gone
It's killing me cause there ain't nothing that I can do
Baby baby, I stay in love with you
And I keep on telling myself that you'll come back around
And I try to front like "Oh well" each time you let me down
See I can't get over you now no matter what I do
Baby baby, I stay in love with you

We said let go but I kept on hangin' on
Inside I know it's over you're really gone
It's killing me cause there ain't nothing that I can do
Baby baby, I stay in love with you
And I keep on telling myself that you'll come back around
And I try to front like "Oh well" each time you let me down
See I can't get over you now no matter what I do
Baby baby, I stay in love with you


By Mariah Carey

6 comentários:

  1. Em primeiro lugar acho que fizeste bem em começar a escrever aqui no blog, assim "nós" teus amigos podemos saber o que é feito de ti, por onde andas e o que andas a pensar ;)

    Em relação ao "amor"... espero sinceramente que ele volte porque és uma das melhores pessoas que já conheci em toda a minha vida e ver-te feliz como vi quando namoravas deixou-me a mim feliz ;)

    Nunca desistas de acreditar

    Um abraço do teu amigo Léo ;)

    (ah... e desculpa se houver erros sabes k isto de estar na França e só escrever francês... o poco português k eu sabia já comexa a ir embora eheheh)

    ResponderExcluir
  2. "Gosto dos venenos os mais lentos!
    As bebidas as mais fortes!
    Dos cafes mais amargos!
    E os delirios mais loucos.
    Voce pode ate me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
    E daí
    eu adoro voar!!!"

    Clarisse Lispector


    Por vezes, na vida as coisas não correm como esperamos, as pessoas não se comportam com queremos... Enfim...

    Mas o ser humano é forte e consegue sempre contornar os obstaculos da vida... umas vezes o caminho é maior... outras vezes qd menos esperamos descobrimos uma porta que nos indica o caminho.

    És uma excelente pessoa :) gostei bastante de t conhecer e sei q mais tarde ou mais cedo aparecerão coisas boas, e td vai deixar de ser tão cinzento.

    eu tou aqui.... :)

    ResponderExcluir
  3. Bem Eduardo,depois de tantos anos sem falarmos venho encontrar.t assim nesse sofrimento por amor.... sabes que nao sou muito destas coisas do amor,mas contudo nao quer dizer que nao respeite os teus sentimentos,contudo acho q nao te deves abater,ficar nesse estado de dependencia nao faz bem a nmg,tens que seguir em frente e nao pensar nisso,so assim consegues passar ligeiramnete intacto dessa situaçao. sei quye deve ser dificil,mas nao impossivel... tudo se consegue quando se quer... se tudo se resolver pelo melhor excelente,mas devias pensar,vale a pena amar para depois sofrer a duplicar. considero que o sofrimento é sempre maior que o pros do amor... boa sorte e espero que tudo corra bem... grande beijo.

    Fábio simões

    ResponderExcluir
  4. Amigo, detesto saber que há mais pessoas na mesma situação que eu e então quando são os meus amigos ainda dói mais. Gostava de te dizer pra esqueceres, pra colocares uma pedra em cima desse amor que te faz sofrer mas ambos sabemos como é dificil e nós seres humanos parece que gostamos de sofrer por quem não nos quer. Digo-te apenas que o teu amor não tem noção de quem perdeu.. uma pessoa bonita por fora e por dentro, amiga dos seus amigos, humana, realista e melhor ainda divertida e frontal. Se o teu amor ainda não deu conta de quem perdeu, pode ser que se aperceba rapidamente e volte pra ti. Mas se não voltar, abre o teu coração a outras pessoas.. Quem sabe se no meio dessas pessoas não esta o amor da tua vida.. Alguém que ame como tu amas, que sinta o que tu sentes, que viva o que tu vives... Pode ser, não é??
    Dá uma oportunidade a ti mesmo, vive, faz viver e SÊ FELIZ!!!

    Vera Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Aqui é o Sr° Mistério q vós fala diretamente da terra Brasilis...
    O Blog ta muito Legal meus Parabéns.
    até outra Postagem!!

    ResponderExcluir
  6. Se o amor não tivesse sofrimento secalhar não poderíamos saber o quanto amamos uma pessoa! sem ela, vemos realemnte qe ela nos faz falta! e o quanto ela era importante!

    de resto espero qe o teu amor volte de novo! ninguem merece sofrer! porqe todos somos humanos e todos merecemos ser felizes! ;)

    BjinhOz e força... (:

    ResponderExcluir