sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Páginas de um Diário!

Comunicação, é a palavra do dia...da semana...do mês!
Cada um tem a sua própria definição de COMUNICAÇÃO, podendo ou não, estar em conformidade com o que todos achamos ser o verdadeiro significado da palavra.
Comunicação é algo inerente ao ser humano, sendo necessãrio para as mais variadas tarefas do dia a dia, impriscindivel para em qualquer pessoa e para qualquer pessoa. Comunicação...comunicar... algo bastante importante! As pessoas nem sempre utilização a comunicação da melhor forma, ou para as coisas que deviam. Pessoalmente acho a comunicação importante em tudo, para tudo, e ajuda as pessoas a alcançarem os objectivos...manterem relações pessoais...relações amorosas.
A falta de comunicação pode ser bom...e mau, principalmente porque pode ajudar a não alcançar o que queremos, a destruir o que podemos ter de bom.
Traduzindo...resumindo...baralhando e voltando a dar, comunicar é extremamente importante e imprescindivel na vida do ser humano.

3 comentários:

  1. Olá! Pediste para comentar e cá estou eu. Acho que fazes muito bem em colocares as tuas ideias e principalmente sentimentos num blog, ajuda a desabafares por palavras aquilo que às vezes não conseguimos dizer, falar.
    Vou passando por aqui para te dar uma palavra amiga, mas não quer dizer que não nos encontremos pessoalmente, o que infelizmente tem acontecido pouco.
    Beijos
    Cristina

    ResponderExcluir
  2. Olaré :)

    O que era de nós se não comunicasse mos? O que era de mim e de ti se não comunicasse mos? O que era de uma relação sem comunicação?
    Fizeste muito bem em ter postado um texto sobre comunicação para ver se os atadinhos acordam para a vida ;)

    aqui vai uma pikena dedicatória que traduz tudo aquilo que escreveste...

    Communication is the key to life
    Communication is the key to love
    Communication is the key to us

    There's over a thousand ways
    To communicate in our world today
    And it's a shame
    That we don't connect

    So if you also feel the need
    For us to come together
    Will you communicate with me?

    Adoro-te

    ResponderExcluir
  3. é amigo ainda bem k deus fez a lingua e os dedos se nao podessemos comunicarmos uns com os outros o k seria de nós? eu morreria de certezinha. força migo, nós somos unicos e nao ha filho da p.... k nos vai fazer deixar de lutar por akilo em k acreditamos. beijo da preta :-]

    ResponderExcluir