segunda-feira, 21 de junho de 2010

Music is everything






Ora...pimba, mais dois meses e qualquer coisa sem escrever no meu blog!

Bem hoje não trago mais nenhum desgosto amoroso, desilusão ou afins, o que não quer dizer que não o tenha tido.
Desta vez falo sobre a música e sua influência na minha vida...está bem, eu sei que não sei cantar...ou que talvez atiro uma nota ou outra correctamente, mas não é disso apenas que quero falar. Para mim a música esteve, está e estará sempre presente na minha vida.
Quem me conheçe sabe que estou sempre a cantar, a ouvir música...rua acima, rua abaixo com os meus phones e ninguém me para! Encontro na música que ouço uma espécie de conforto e equilibrio. Refugio-me na música em qualquer situação da minha vida, após uma discussão, para estudar, para arrebitar, para relaxar, para pensar ou mesmo quando preciso de tomar alguma decisão. Acho que procuro...e encontro nas letras das músicas as respostas ou pelo menos o caminho dara me guiar no que preciso. Felizmente nem todas as músicas são ordinárias ou "pimba", conseguimos encontrar algumas bem bonitas, com letras que nos tocam, com as quais nos identificamos.

Music is my thing, music is everything @

Keep listening good music

Um comentário:

  1. A música é de facto uma chama que nos alimenta em vários momentos.. s estamos tristes elas dao-nos força, se estamos contentes elas aumentam-nos as energias.. e por aí fora..
    Parti-lho da mesma ideia que tu :D

    Abraço
    Rik . novo seguidor do teu blog ;)

    ResponderExcluir