sábado, 14 de agosto de 2010

Rasgos de tanta coisa


Isto mais parece um diário mensal ou trimestral, pela regularidade com que aqui venho escrever!
Hoje apeteceu-me! Hoje é daqueles dias em que sabemos que devemos falar, escrever, deixar uma marca nossa.
Acordei com vontade de tanta coisa...vontade de rir, vontade de gritar, vontade de saltar, vontade de ter sede de um amor...vontade de largar tudo e comecar tudo de novo! Não, não estou a viver um drama! Estou muito bem até, tenho emprego na area em que gosto e me identifico, tenho a minha casinha, a minha vida organizada...só a parte do amor é que ainda não acertei...mas tenho tempo, sem pressas e sem stresses, estou cansado de "tiros no escuro". Hoje acordei assim porque não regulo =D. Há dias em que acordamos com vontade de sair daqui e comecar um sitio novo (que é o que estou a viver, mas como ja referi, não regulo muito bem), viver novas amizades e aventuras, tal como aconteceu no algarve onde estive quatro anos...onde fui muito feliz e experimentei muita coisa. Experimentei novas amizades, novos desafios profissionais, novas emoções (intensas e duradouras), muita loucura...oh, tudo optimo e sinto saudades!
Acordei com rasgos de emoções, de loucura, de vontades que estavam adormecidas há por uns tempos. Um dia em que acordei e descobri que estes rasgos precisam ser alimentados e deixarem de estar adormeçidos, na sombra!

Vou tirá-los da sombra!

5 comentários:

  1. isso e que e vida!!!! hmm... novas experiências... novas emoções... GOSTO! :D xD tens de me falar disso (se quiseres). Continua assim :P

    ResponderExcluir
  2. "Hoje acordei assim porque não regulo =D" hahaha gosto desta frase ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito expressivo. Gostei.
    Sei bem o que é sentir o que descreves.. Quando falta a tal cena da relação amorosa.. parece que tudo o resto que alcançámos pareca mais pequeno perante o que ainda nos falta alcançar..

    Abraço
    Ricardo R.

    ResponderExcluir
  4. Obgd Ricardo R. ... e já agora...quem es? =D

    ResponderExcluir