segunda-feira, 8 de novembro de 2010

? Aborrecimento ?


Aborrecido!

É a palavra do dia...da semana...do mês, porque? Pois, também gostava de ter a resposta a essa questão e não a tenho :(. Gostava de ter as respostas para tanta coisa nesta vida, mas nem sempre as consigo obter por mais que tente, por mais que me esforçe, por mais que a minha determinação permita. Talvez seja isso que me deixa aborrecido ultimamente, o facto de não me sentir completo e não saber o porque, o que me falta, o que me realiza, o que me motiva, o que me faz suspirar. Será Profissionalmente? sinto-me bem, faço o que gosto e me satisfaz, mas mesmo nessa area ainda quero, tenho, posso e vou evoluir mais e mais. Próxima etapa? Produção de eventos, Relações Publicas. Só falta a oportunidade!
Será emocionalmente? Pois, não sei! Não sei mesmo! Este é um campo cada vez mais incognito para mim nos dias que correm. Em pleno século XXI o que procuram as pessoas? ou pelo menos a maioria das pessoas? Sexo, descompromisso, nada que os obrigue a ter alguém à espera, alguém que esteja sempre lá, que nos preencha e nos ame.
O ser humano é tão complexo. Quando mais achamos que o conhecemos , mais complexo nos apercebemos que é!
Vou-me voltar a encontrar-me ai sim, tudo estará de novo sobre rodas! Até lá, ouço Mariah até os meus ouvidos sangrarem =D

Aborrecimentos à parte... apetece-me um Gelado "Doce de Leite" da Häagen-Dazs =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário