sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Caminhos...Escolhas...




Uauuuuu, dois meses sem escrever aqui é muito tempo!

Desde esse último "post" aconteceram coisas que mudaram o rumo da minha vida! Acordei de um sonho, restabeleci contacto com "wumi" e as coisas desenvolveram-se de forma positiva! Estamos juntos, e a minha ida para lisboa ficou sem efeito, ficou adiada por tempo indeterminado.

Na vida existem momentos em que desiludimos pessoas, não por iniciativa própria, mas porque não seguimos o caminho que gostavam que seguissemos, não tomamos as decisões que gostavam que tomassemos. E creio que foi o que aconteceu comigo neste momento, sou capaz de ter desiludido algumas pessoas, porque não voltei para lisboa, como havia dito que iria, não aceitei um emprego quando já o tinham como dado adquirido (não por garantias minhas)! Os timings nem sempre são perfeitos, nem sempre aparecem na altura certa e isso faz com que parecamos irresponsaveis e irracionais, principalmente porque estamos a viver uma crise mundial, e não os aceitamos.

Cada pessoa faz o seu caminho, o seu percurso, e só porque não se segue os padrões que esperam que sigamos, por determinado momento, não quer dizer que os valores transmitidos não sejam correctos, que não tenham sido eficazes, que não os tenhamos em consideração...apenas cada um faz o seu caminho como acha que deve ser, consoante aquilo que quer, consoante aquilo em que acredita!

Escolhi ficar pelo algarve e apostar na relação que tenho com *Wumi*, e não há razão para não singrar profissionalmente só porque isto não é lisboa! Acredito em mim, no meu potencial e no mercado...esta crise não vai durar para sempre!
Quem for ler isto, vai achar que eu não bato bem da cabeça, que eu vivo entre o sonho e a ilusão do amor...AZARITO! Acredito, vivo e faço tudo para ser feliz, porque sem amor não sobrevivemos! Quer dizer, até há quem sobreviva, mas não é uma pessoa completa!

Não deixem de acreditar nos vossos sonhos, no que acreditam, no que querem! Eu não vou deixar de acreditar e lutar!

Até ao meu próximo "post".

José Alves (bekas)

2 comentários:

  1. Fazes mt bem lutar pelos teus sonhos. Tens k viver a tua vida não a k os outros kerem k vivas. Faz parte de nós as boas escolhas ou as má, mas para isso temos k as viver só assim podemos aprender. sê mt feliz é o k te desejo ( para ti e para todos). beijos

    ResponderExcluir
  2. "Wumi?" I don't think so...

    Se poemas são versos escritos por seres loucos,
    Então quero ser possuidor de loucura
    e escrever poesia,
    para expressar num poema dedicado a ti,
    a minha paixão.
    E se nessa paixão, subsistir loucura?
    Farei dessa loucura mais versos,
    e criarei o mais magnanime poema,
    para afirmar que a loucura que possuo,
    é a eterna ânsia de por ti me apaixonar.

    Quem disse que eu não sou romantico? ;)
    Sabes? Nestes dias alguem tem injectado sangue novo nas minhas veias. Thanks
    Adoro-te e tu sabes isso. (Acho eu)

    ResponderExcluir